Para a loja Larissa Borges é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
Trocas ou Devoluções
Caso o produto não atenda as expectativas, em caso de desistência do produto ou desejo de troca, uma solicitação de devolução ou troca deve ser enviada ao e-mail: contato@larissaborges.com.br no prazo de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Como Solicitar a Troca ou Devolução
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail: contato@larissaborges.com.br, a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo(a) cliente. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento conforme instruções contidas no e-mail de devolução. Não nos responsabilizamos por extravios.
A loja Larissa Borges não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Produtos com avarias causadas pelo transporte na devolução da mercadoria serão de responsabilidade dos Correios. Produtos com avarias causadas pelo armazenamento inadequado da mercadoria durante a devolução, serão de responsabilidade do cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados.
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Larissa Borges, é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo:
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@larissaborges.com.br e informe o ocorrido, identificando:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo do(s) produto(s);
Observações sobre o ocorrido.
Reenvio: neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja Larissa Borges. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. O prazo para reembolso é de até 30 dias.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema (conforme instruções acima). Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Devolução Produto com Defeito
Caso o produto apresente defeito percebido no dia de recebimento da mercadoria, uma solicitação de devolução ou troca deve ser enviada ao e-mail: contato@larissaborges.com.br no prazo de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto.
ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail: contato@larissaborges.com.br, a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto que evidenciem o defeito apresentado.
A solicitação será avaliada, e as instruções de devolução serão enviadas. Após receber a autorização e instruções de devolução, o produto deve ser devolvido imediatamente e sem sinais de uso, utilizando a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da loja Larissa Borges. Em caso de produto com defeito de fabricação o cliente poderá optar pela troca por um mesmo produto (condicionado a disponibilidade de estoque), troca por um outro produto, crédito para uma nova compra no site ou a devolução com reembolso do valor pago.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). Em caso de reembolso do valor pago será realizado para o cliente por depósito em conta bancária. O prazo para reembolso é de até 30 dias.
Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente através do e-mail: contato@larissaborges.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios que o acompanham.
Garantia de Produtos
Os produtos comercializados pela loja Larissa Borges passam por um alto rigor de controle de qualidade. Os produtos são cuidadosamente embalados e transportados de forma segura, enquanto encaminhados para o endereço do cliente, visando garantir a sua satisfação.
Para nós da Larissa Borges é uma grande satisfação tê-lo(a) como cliente, e o nosso maior objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra oferecendo os melhores produtos. Sendo assim, para melhor atendê-lo (a), nossa política de garantia se aplica para todo e qualquer defeito de fabricação.
Como Informar um Defeito e Acionar a Garantia
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 7 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria, uma solicitação de analise para garantia deve ser enviada ao e-mail: contato@larissaborges.com.br, contendo as informações :
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Nota fiscal;
Fotos do produto que evidenciem o defeito apresentado.
A solicitação será avaliada, e as instruções de devolução serão enviadas. Após receber a autorização e instruções de devolução, o produto deve ser devolvido imediatamente, utilizando uma embalagem que acondicione e proteja o produto para evitar outros danos causados pelo transporte. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Larissa Borges.
Se constatado que o defeito está coberto pela garantia o cliente poderá optar pela troca por um mesmo produto (condicionada a disponibilidade de estoque), troca por um outro produto, ou crédito para uma nova compra no site.
Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente através do e-mail: contato@larissaborges.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios que o acompanham.
Nossa Garantia não Cobre os Seguintes Casos:
Produtos desgastados pelo uso, mau uso, partes perdidas, amassadas, sujas, perda ou produtos que foram modificados ou gravadas. Produtos que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causem danos aos produtos.
Prazo
Nosso prazo para a resolução de conserto é de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja. Para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Garantias. Em caso afirmativo, será consertado e enviado novamente ao cliente.
As despesas de frete para troca do produto por motivo de defeito de fabricação serão por conta da loja Larissa Borges. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta política de garantia, não efetuaremos a troca.
A loja Larissa Borges agradece a sua compreensão, e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, se houver.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@larissaborges.com.br, nossa equipe tomará as providências e tratativas que melhor vier solucionar as suas dúvidas.