Fazer sua primeira compra no site Larissa Borges é bem simples. Você pode preencher seu cadastro apenas quando for finalizar a sua compra. Aqui vão os passos para realizar seu pedido:
1. Faça o Login ou cadastre-se na loja:
Ao clicar em “Minha Conta”, haverá duas colunas: uma para login (que poderá ser feito com suas redes sociais) e a outra para novos usuários. Para se cadastrar, basta digitar seu endereço de e-mail, um nome para seu usuário e uma senha. Se você já for cadastrado, basta efetuar o Login para iniciar a navegação.
** Caso os dados cadastrais do comprador sejam divergentes ou fraudulentos, a loja fará o bloqueio de acesso imediatamente após a confirmação da ilegitimidade. Lembramos que a loja Larissa Borges trabalha exclusivamente com Cadastro de Pessoa Física CPF).
2. Procure seus produtos desejados:
Nesta etapa, você deve navegar pela loja ou realizar uma pesquisa por aqueles produtos que deseja adquirir. Há um campo para busca no canto superior da página. Você também pode navegar pelas categorias utilizando os menus e submenus. Quando encontrar um item de interesse, clique sobre o nome ou imagem para ver a página de detalhe deste produto. Nesta página você encontrará maiores informações como tamanhos disponíveis, cores, outras imagens e descrição detalhada.
3. Adicione os produtos no seu Carrinho de Compras:
Após definir o tamanho adequado e a cor de um produto, clique no botão “Comprar” (este botão está na página do produto). O produto será colocado no seu carrinho de compras e você será direcionado para uma página que mostrará o que você já incluiu nele. Se neste momento você já estiver logado na loja, o seu carrinho será reservado por um período de 15 minutos. Você pode continuar navegando e escolher mais produtos até que seu carrinho esteja com tudo o que deseja, pois durante esse tempo de 15 minutos (a contar da inserção do primeiro produto no carrinho) as peças permanecerão reservadas nele. O produto, mesmo estando dentro do carrinho, permanecerá disponível para que outro cliente consiga visualizá-lo, porém, nenhum comprador conseguirá fazer o pedido enquanto o produto estiver vinculado à um carrinho de compras pré-existente. A qualquer momento posicione o cursor do mouse sobre o desenho da sacolinha no canto superior direito para ver o que há nela.
* Caso a compra não seja finalizada no prazo de reserva da sacola, a mesma será esvaziada e será necessário iniciar novamente o processo de compra.
** ATENÇÃO: Caso o cliente NÃO esteja logado, a sacola não fará a reserva de nenhum produto.
4. Finalize o seu pedido:
Verifique tudo o que incluiu em seu carrinho de compras. Se preferir, você pode modificar a quantidade simplesmente alterando o número para a quantidade desejada. Caso decida remover um item, clique no X referente a este produto. Ele removerá o produto por completo. Quando estiver tudo correto, clique em “Finalizar Compra”.
* Lembramos, nesse ponto, que acessórios que acompanharem o produto serão descritos no anúncio de venda. Caso não esteja explícito, não se trata de venda casada.
5. Escolha a forma de entrega:
De acordo com a sua necessidade e disponibilidade, veja o quão rápido você quer receber sua compra e escolha a forma de entrega adequada. Os prazos são estimados e estes dados foram fornecidos pela empresa transportadora..
* Ressaltamos que todos os prazos de entrega passam a contar após a postagem da encomenda, que demorará até 3 dias úteis da aprovação do pagamento.
6. Insira os dados de pagamento:
Em seguida, escolha a forma como gostaria de pagar seu pedido. Nós oferecemos as opções para pagamento com Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário. Preencha os dados que forem necessários e siga as instruções na tela.
* Em caso de compras por cartão, havendo divergência será necessária a confirmação de dados.
7. Revise seu pedido
Confira se todas as informações fornecidas estão corretas. Após enviar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de sua compra. NENHUM dado do pedido pode ser alterado, portanto revise todos os detalhes da compra antes da confirmá-la. Em caso de dados incorretos (tais como endereço, nome do destinatário, falta de complemento, etc.) o pedido será cancelado e não haverá reserva do produto. O cliente deverá iniciar então um novo processo de compra, de acordo com o estoque disponível na loja.
8. Acompanhe o status do seu pedido
A qualquer momento você pode acessar seu cadastro e consultar o status do seu pedido. O status será atualizado conforme as etapas forem concluídas, desde a aprovação do pedido até a entrega final. Na última etapa você receberá um e-mail com o código de rastreamento onde é possível acompanhar o passo a passo da entrega dos Correios.
*A loja Larissa Borges trabalha com diversos sistemas de segurança, visando a segurança de todos os dados cadastrados dos clientes na loja. Caso exista a necessidade de confirmação de dados, por qualquer tipo de bloqueio de nosso sistema de segurança, o acesso ao cadastro poderá ser bloqueado sem prévia comunicação. A loja Larissa Borges não se responsabilizará por erros no preenchimento (independentemente da natureza do erro) no endereço do cliente, portanto as informações devem ser preenchidas corretamente nos campos de identificação do endereço (casa, trabalho, consultório, comercial etc.), endereço, complemento, número, CEP e os demais itens indispensáveis para o cumprimento da entrega. A loja Larissa Borges também se reserva o direito de cancelamento da compra caso haja suspeita de fraude, uso indevido de dados, caracterização de compras em atacado, revenda, e demais atos que descaracterizem a compra do consumidor final.